Casal escolhe seus cães como padrinhos de seu casamento.

Cerimônia com os cães ocorreu em Cumbria, na Inglaterra.

Diz a tradição que um casal sempre tem de escolher pessoas próximas e queridas para padrinhos de casamento. Cachorro não é gente, mas é o melhor amigo do homem. Logo, não é tanta loucura assim escolher seus cãezinhos para padrinhos, certo?

Foi o que fez o casal Emma-Leigh e Shane Matthews. Eles se casaram em um casarão histórico em Cumbria, na Inglaterra. E, ao lado dos padrinhos humanos, eles colocaram dois cães peludinhos, a Niko e o Phil.

O grande problema que o casal encontrou foi achar um lugar que aceitasse os cães. A maioria desistia quando via o tamanho dos cachorros e inventava um monte de regras para impedir que os dois participassem da cerimônia. Por sorte, eles encontraram um local que topou a ideia.

"Os cães eram parte do casamento e ficaram o tempo todo do nosso lado", disse Emma-Leigh, em entrevista para uma emissora de TV.

Os padrinhos caninos chegaram ao casamento no dia da festa. Eles caminharam até o altar, no momento mais fofo da cerimônia. Phil carregou uma câmera em sua coleira e filmou tudo.

Depois, os cães participaram da festa e até dançaram com os convidados na pista. Sabe como é, padrinho é o primeiro a chegar e o último a sair do casamento.

Fonte: UOL

Comentários