Vibrador ficou entalado dentro da mulher


INCIDENTE ACONTECEU DURANTE UM MOMENTO ÍNTIMO COM O APARELHINHO

Emma Phillips, 24 anos, e seu namorado Lee Miller, acordaram animados um dias desses. Ou nem tinha dormido, vá saber lá…

Mas o fato é que eles estavam numa sessão animadinha de sexo quando Lee Miller, que manuseava um vibrador de dezessete centímetros ali pela região conhecida popularmente como porta dos fundos, e os fundos no caso aqui era o da Emma, e ele perdeu o brinquedinho.

‘Perdeu o brinquedinho’ é só um jeito ameno para dizer que Lee Miller foi fundo. Ou pior, que ele empurrou o trombolhinho de dezessete centímetros, ligado, prá dentro de Emma.

E aí a Emma gemeu!

Presume-se que tenha acontecido o seguinte diálogo:

– Honey, perdi o vibrador.

– Como assim? Ele estava na sua mão e quase inteiro dentro de mim!

– Então, não estava ‘quase inteiro’. Ele está inteiro dentro de você! Sorrry, honey!

De cara a Emma achou que era uma brincadeira do namorado. Uma brincadeira dentro da outra brincadeira.

“Achei que ele estava brincando, mas depois comecei a sentir um desconforto. Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago”, explicou ela ao jornal britânico Daily Mail.

Eu nunca fiquei com um vibrador ligado entalado no reto, e prá ser sincero, nem desligado. E presumo que poucas pessoas já tiveram essa experiência. Não deve ser muito agradável e isso explica o fato seguinte: no desespero, o casal tentou remover a maquininha insana usando um garfo de churrasco. Um garfo de churrasco!

Buenas, o casal ligou para a emergência e teve que descrever o motivo da ligação. “Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã”, relembra Emma. “O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer.”

Não foi informado o paradeiro do garfo de churrasco.

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador estava preso na região intestinal. E o bichinho continuava funcionando, insanamente. Lee Miller deve ter colocado pilha nova. A mulher precisou passar por uma cirurgia.

Emma contou o caso em sua página no Facebook e ao jornal britânico. Disse ter aprendido a lição. “Preciso ser mais cuidadosa no futuro”.

Lee Milller, que é mais prático, acha que um vibrador maior resolve a parada. Talvez um modelo plus size de vinte e oito centímetros. Afinal, não é o cu dele que virou túnel de trenzinho!


Fonte: Giro de Quinta

Comentários