Quebrou o vibrador da namorada por ciúmes


“ELA O AMAVA MAIS DO QUE A MIM” FOI A JUSTIFICATIVA QUE UM INGLÊS DEU À POLÍCIA PARA JUSTIFICAR O ATO DE FÚRIA

É, não deve ser fácil conviver com aparelhos que dão mais prazer à sua mulher do que você consegue proporcionar.

E hoje a concorrência é grande.

A maior parte do tempo elas ficam no celular seguindo aquela rota: facebook, whatsapp, instagram, whatsapp, snapchat, whatsapp, twitter, whatsapp … e algumas leem e-mails e ainda procuram o resumo da novela do capítulo que vai passar amanhã, ou do que passou ontem!

Mas uma crise desencadeada porque a namorada prefere muito mais a companhia do vibrador do que a do próprio namorado ainda é uma novidade.

O britânico de Barclay, Rich Moore, 33 anos, teve um dia de fúria. Foi até a casa de sua namorada, Sara Mills, e quando encontrou o vibrador em cima da cama dela não teve dúvidas. Ele destruiu o brinquedinho da Sara!

Além do vibrador ele quebrou umas vidraças e uns óculos escuros, mas isso não quer dizer que ele tinha ciúmes das vidraças e dos óculos também. Acho que foi só porque essas coisas estavam por ali e isso poderia ser até um álibi legal, tipo ‘não era nada pessoal contra o vibradorzinho, meu negócio era com a vidraça, mas ele vibrou de um modo muito vibrante na minha frente e eu não me contive, e aí ele foi junto’!

Ele foi indiciado por dano criminal após admitir ter feito os estragos. Sim, a Sara Mills não quis nem saber e denunciou o cara.

“Ela o amava mais do que a mim. Foi por isso que eu o quebrei. Fui eu quem comprou e me custou R$ 120”, disse Rich Moore no tribunal, segundo o The Mirror, numa prova de que além de incompetente na cama foi ele mesmo que forneceu a arma do crime.

Rich ainda brincou com o fato na saída do tribunal. “Eu quebrei o vibrador e ofereci pagar por ele de novo para que nada disso tivesse ocorrido, mas não aceitaram. Queria ter vindo ao julgamento com uma camiseta ‘Salvem os Vibradores’, mas achei melhor não”.

Rich, tu devia era ter usado uma camiseta “Homens, melhorem seu desempenho! Senão tu serás trocado por um vibrador”!

Fonte: Giro de Quinta.

Comentários