O homem que transou com a cabra, a vaca e o frango

 

ELE ERA REJEITADO PELAS MULHERES E RESOLVEU TRANSAR COM UNS BICHOS DA ALDEIA

Nangwe, no Quênia: Richard Wanyonyi escutou uns barulhos estranhos no galpão onde ficam seus animais à noite. Pensou que poderia ser uma raposa ou mesmo algum ladrão querendo roubar seus bichinhos queridos. Mas o que ele viu foi um homem transando com sua cabra preferida.

“Fiquei chocado quando encontrei o homem, mas ele fugiu muito rápido. Como estava muito escuro eu não o vi muito bem, mas achei os sapatos que ele deixou no galpão e comecei uma busca na parte da manhã.”

O sr. Wanyonyi, tal qual uma Cinderela pós moderna, saiu mostrando os sapatos para ver se encontrava o dono. Quando falou com uns pilotos de moto-táxi eles lhe disseram que pertencia a Gabrielle Simiyu, que também era moto-taxista.

Os moradores indignados alegaram que não era a primeira vez que Gabrielle tinha violado animais na sua aldeia e disseram que ele já havia se envolvido em atos sexuais com uma vaca e com um frango.

É bom deixar claro que ele não transou com a vaca e o frango ao mesmo tempo, pois sempre foi um homem de respeito.

A polícia o salvou de ser linchado, e Gabrielle Simiyu, em sua defesa, disse que tinha sido rejeitado por todas mulheres em um funeral naquela noite. Quer dizer, por quase todas mulheres. A que estava morta não entendeu o que estava rolando.

Ele disse: “Eu tenho um problema sério e preciso de ajuda. Toda vez que eu abordo uma garota ela se recusa a ficar comigo e isso realmente me dói”. Bom, abordar mulheres em funerais realmente é um caso que precisa de ajuda.

Simiyu responderá por crime de bestialidade.

A cabra, a vaca e o frango sempre souberam que seriam comidos pelos homens, mas não imaginavam que seria dessa maneira. Os três estão fazendo terapia, sem previsão de alta.

Fonte: Giro de Quinta

Comentários