O CARINHA DE OLHOS PUXADOS FICOU COM OS TESTÍCULOS PRESOS ENTRE ÍMÃS DE ALTA POTÊNCIA
Província de Zhongshan, China: um chinês da China, desses bem chineses mesmo, original de fábrica, 45 anos, modelo básico, teve que ser socorrido pelos bombeiros do serviço de emergência devido a um probleminha causado durante sua terapia.
A terapia, segundo o chinês, é a ‘terapia magnética’ que ele estava fazendo, e aparentemente consiste em aproximar dois imãs de alta potência do saco. Radical.
Os bombeiros chegaram e encontraram o chinakid desesperado, gritando de dor, porque havia grudado os testículos entre os imãs.
Foi necessária uma cirurgia de cerca de quatro horas para retirada dos magnetos. (tem um vídeo ali abaixo, mas é um compacto com os melhores momentos)
Os bombeiros disseram ao “Southern Metropolis Daily” que não sabiam ao certo como lidar com a situação, mas que o homem estava desesperado e assumiu total responsabilidade por qualquer risco. Foi necessário que além dele, sua mulher também assinasse um termo de responsabilidade. Vai que dá merda, né?
No hospital foi montada uma operação incluindo médicos e bombeiros.
Um dos chefes dos bombeiros falou que nunca havia visto algo como aquilo antes. Realmente não é todo dia que vemos um chinês com o saco preso por imãs.
Primeiro tentaram separar os ímãs do saco escrotal usando uma enorme ferramenta hidráulica, mas a coisa não funfou.
Os médicos chegaram a ligar para a empresa que fabricou os magnetos, que sugeriu tentar deslizá-los, mas acharam muito arriscado. Enquanto isso, o homem continuava sendo, literalmente, esmagado. Realmente uma decisão difícil: tirar os imãs do chinês ou tirar o chinês dos imãs?
A opção dos bombeiros foi usar outra ferramenta hidráulica para quebrar cada ímã em pedaços menores e diminuir sua força. Assim foi possível desgrudá-los aos poucos e libertar o saco chinês. Após passar por exames, constataram que ele não sofreu nenhum dano.
Agora… que porra é essa de terapia no saco usando imãs?
É prá deixar atrativo?
Sim, existe a magnetoterapia, mas não com imãs de alta potência. O que nosso china amigo estava fazendo era um experimento doméstico de alto risco. Como o saco envolvido era o dele a gente só pode lamentar. Ou rir.
Fonte: Giro de Quinta
Comentários
Postar um comentário