Atacaram a mesquita com bacon


DOIS AMIGOS FIZERAM UM ATENTADO NUM TEMPLO MUÇULMANO EM LONDRES

Sabe quando você se junta com um amigo, começa aquele clima alegre e feliz, e surge aquela vontade de fazer uma revoluçãozinha supimpa ou um atentadozinho maneiro?

Então, Piotr Czak-Zukowski, 28 e Mateusz Pawlikowski, 21, poloneses (por isso esses nomes sem economia de consoantes) estavam num daqueles dias de marasmo e devem ter pensado em algumas alternativas para dar um pouco de sentido para suas existências obtusas:

– Vamos entupir a fechadura do portão da escola com chiclete?

– E se a gente besuntar o pole dance dos bombeiros com vaselina?

– Virava passar graxa no corrimão de um asilo, não virava não?

– E se a gente jogasse bacon nuns muçulmanos quando eles estiverem orando na mesquita?

E eis que a alternativa de jogar bacon nuns muçulmanos enquanto eles estivessem orando na mesquita foi aceita por unanimidade e Czak-Zukowski e Pawlikowski, bêbados e bem municiados de fatias de bacon partiram para o desafio.

No caso os poloneses estavam em Londres e o atentado foi na Mesquita Al-Rahman em Camden, o bairro que congrega os indivíduos mais exóticos de Londres, o que explica um pouco porque esses poloneses estavam ali.

Mas por que jogar bacon neles? Para os muçulmanos o porco é considerado um animal impuro e o consumo de sua carne é proibido. E o ato de jogar bacon é considerado extremamente ofensivo.

Para o porco o consumo de muçulmanos também tem suas restrições, mas o que está em discussão aqui é o atentado com bacon praticado pelos amigos poloneses Czak-Zukowski e Pawlikowski.

Os dois causaram um grande alvoroço dentro do templo muçulmano, jogando bacon sobre os fiéis e também na sapateira que fica que na entrada.

Imagine se você é um muçulmano e chega a sua casa com um naco de bacon dentro da botina. O que sua mulher pensará? “Aliyyah, não é o que você está pensando, Fouad explica. Fouad explica!”

A polícia britânica prendeu os dois polacos, e eles permanecerão presos por algum tempo porque a polícia teme pela segurança deles. Eles são acusados de islamofobia.

Entrar bêbado numa mesquita é um grande desrespeito, segundo as leis do islamismo.

Entrar bêbado e jogar bacon nos fiéis é transgressão no modo hard.


Fonte: Giro de Quinta.

Comentários