Dona Fabiana Franco, de Araraquara, 38 anos, gosta de acender uma vela para o anjo da guarda de seu filhinho de 3 anos.
Mas dias desses esse costume quase inocente deu ruim. Parece que tem dia que o anjo da guarda cochila e aí vem outra entidade pegar a oferenda!
Ela acendeu a vela e colocou em cima da geladeira. Mas ela não se deu conta que ali do lado da vela estava uma lata de inseticida.
Enquanto ela e a criança dormiam no quarto ao lado da cozinha, a vela tombou e aqueceu a lata de inseticida, que explodiu.
“Começou a sair aquela fumaça preta e estourou”, contou a irmã de Fabiana, Juliana Franco. “A parede caiu, a porta caiu, a janela estufou para fora”, relatou a comerciante, que está ajudando a cuidar do sobrinho enquanto a irmã se recupera do choque.
A casa foi interditada e a família foi orientada a entrar em contato com a Defesa Civil para uma avaliação detalhada da estrutura da propriedade.
Por isso é que insistimos que tem que modernizar os costumes. Em vez de vela deixa um abajur aceso que o santo aceita do mesmo jeito. A conta de luz você se vira prá pagar.
O anjo da guarda que deveria estar cuidando da casa não foi encontrado até o momento, mas responderá processo por abandono de posto de trabalho.
Fonte: Giro de Quinta
Comentários
Postar um comentário