INCONFORMADA COM A PERDA DO QUERIDÃO A MULHER FOI RESGATAR O CADÁVER
Perder alguém querido é sempre uma grande tristeza. É comum vermos cenas na vida real que na hora derradeira da despedida, quando o caixão é fechado e desce para o subsolo, para a garagem eterna, alguém começa um escândalo:
“- Eu quero ir junto! Me leva! Deixa eu ir junto!”
Mas em Itapeva, interior de SP, a viúva não quis ir junto do marido. Muito pelo contrário. Ela foi buscar o marido no cemitério! Sim, foi buscar o coitado igualzinho quando ele ficava no bar até de madrugada, enchendo o côco de groselha!
‘Buscar o marido no cemitério’ significa que ela invadiu aquele terreno onde são depositados os cadáveres e as pessoas viram plaquinhas, foi lá onde prometeram prá ele que teria o tal descanso eterno!
Ela invadiu o cemitério de madrugada, desenterrou o falecido e ainda ligou para um parente pedindo ajuda para levar o morto prá casa!
O parente, que já devia ter alguma desconfiança a respeito da saúde mental da viúva, avisou a polícia e, quando a equipe da PM chegou, encontrou a mulher emocionada ao lado do corpo enrolado em um lençol branco.
A viúva foi levada para a Santa Casa de Itapeva, onde tomou aquelas coisas que quem costuma desenterrar marido deve tomar.
E o marido foi enterrado novamente, dessa vez um pouco mais fundo!
Fonte: Giro de Quinta.
Comentários
Postar um comentário