O OBJETIVO DELA É CHEGAR A 455 KG E O NAMORADO É SEU PRINCIPAL INCENTIVADOR
Sabe aquele corpinho sarado, sexy, que (quase) toda mulher sonha ter?
Esse não é o sonho de Monica Riley. Não, definitivamente, não é!
Monica é modelo no Texas (é assim que descreveram ela, mas vai saber…), e seu maior objetivo na vida é engordar até chegar no ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha.
E ela está chegando lá, pois já está com 445 kg e diz que só faltam mais 10 quilinhos para atingir a sua meta. Só precisamos ver se não vai dobrar a meta depois de chegar na meta.
O namorado, Sid, é o herói que está ajudando ela a engordar.
Em declaração publicada no Metro, Monica disse que se sentiria uma rainha com todo esse peso e que, além de tudo, teria a companhia do namorado: “É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso”, disse ela.
Enquanto isso, Sid se prepara para conseguir, em breve, ajudar a namorada a sair do sofá ou da cama. Ou seja, ela quer engordar e o coitado vai ter que ir prá academia se quiser ajudar a obesa se movimentar.
Segundo ela, quanto mais obesa fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente. O namorado é quem dá de comer o dia inteiro, sem que ela tenha que se se levantar para nada.
Mas por que ela quer fazer isso?
Ela diz que o objetivo é não conseguir mais se mexer, de modo que Sid precise alimentá-la, limpá-la e fazer tudo para ela.
Ela diz que se preocupa um pouco por perder a sua independência, mas sabe que Sid gosta de cuidar dela e nunca vai deixá-la sofrer.
Sid, que é adepto do feederismo, um fetiche sexual que faz com que algumas pessoas sintam prazer em engordar seus parceiros, diz que, se um dia Monica quiser parar, ele vai aceitar a decisão dela. (O Sid é o feeder, ou alimentador. Então o desgraçado também tem um compartimento desocupado no cérebro).
A alimentação da jovem inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. Ou seja, metade da Etiópia estaria salva de morrer de fome!
Os dois se exibem na internet, e Monica tem 20 mil fãs – a maioria gosta de vê-la recebendo comida por um funil. Com relação à saúde, Monica diz que não se importa em morrer logo, mas sim em viver seu sonho de engordar cada vez mais.
– Falando em sonho, Sid, passa na padaria na volta?
Fonte: Giro de Quinta
Comentários
Postar um comentário