ELA ENFRENTA UM PROCESSO DE INCESTO PELO CASAMENTO COM A PRÓPRIA FILHA
Oklahoma, EUA: Patricia Ann Spann, de 43 anos, e a filha, Misty Velvet Dawn, de 25 anos, se casaram no mês de março desse ano, de acordo com a Associated Press. A polícia descobriu o caso durante uma investigação sobre o cuidado com crianças.
Em Oklahoma, o casamento entre familiares próximos é considerado incesto, independentemente da existência de algum tipo de relação sexual.
Só que durante as investigações sobre esse estranho relacionamento, a polícia descobriu que ela, a dona Patricia Ann Spann , já havia casado com um filho, anos antes, mais precisamente em 2008.
É um caso clássico de preferência familiar.
O casamento com o filho foi anulado 15 meses depois por incesto. E por causa desse fato ela havia perdido a custódia dos três filhos, que foram adotados pela avó paterna.
Mas a dona Patricia Ann Spann voltou a se encontrar com a filha há dois anos, já com a firme intenção de contrair matrimônio. A mulher confessou que pensava que não existia problema em casar com a filha, porque esta não tinha o nome da mãe, no caso o dela, no certificado de nascimento.
Conforme descrito acima, a gringa tem três filhos. Então é capaz dela ainda se casar com o terceiro e aí a gente faz outro texto!
Ou quem sabe ela casa com a avó paterna das crianças, mais conhecida como ‘sogra’ e sossega um pouco?
Fonte: Giro de Quinta.
Comentários
Postar um comentário