Fiéis fogem da igreja após a chegada do diabo


UM JOVEM DE 15 ANOS SE PASSOU PELO TINHOSO E ASSUSTOU GERAL

Essa notícia saiu no site do Mozambicano, que é “um site de notícias de Moçambique, que por meio da informação tem objectivo de actualizar os moçambicanos quanto a tudo o que acontece em Moçambique”! hahahah

No meio de um culto (que é igual a uma missa, que por sua vez é muito parecida com uma apresentação teatral, mas que não difere muito de uma performance artística, com a diferença que aqui não se paga para entrar mas tem que pagar prá sair!), pois bem, no meio do evento que acontecia numa igreja presbiteriana em Moçambique, quando o povo estava naquela parte que tem que ficar de olhos fechados e entrar na vibe do louvor e adoração à Deus (o ‘dono’ da casa), surgiu ‘uma voz potente com sons assustadores parecendo diabólicos, anunciando que eles agora estavam no inferno e dizendo que a voz que falava era do próprio diabo’!

O primeiro que correu igreja afora foi o pastor, e com isso a multidão também saiu em polvorosa, deixando prá trás as bíblias, paletós, bolsas e a caixinha de donativos!

Enquanto esse povo fugia, uma equipe de técnicos de som foi recolher os microfones (vai que o diabo não tem verba prá pagar o aluguel!) e percebeu que estava faltando um deles. Aí é que perceberam que um jovem de 15 anos havia sequestrado um dos microfones e aprontado essa brincadeirinha.

Até tentaram acalmar os ânimos, chamar a turma para o segundo tempo, mas o povo já havia debandado e ninguém quis voltar.

Mas aí eu te pergunto (tal e qual o nosso amigo Marcelo, o Rezende), mas aí eu te pergunto: se o culto era numa igreja, e se a igreja é considerada a casa de Deus, e se Deus é o protetor desse povo, porque caralhos todo mundo se cagou de medo, inclusive o pastor?

Nesse dia foi 1 x 0 para o diabo!

Fonte: Giro de Quinta.

Comentários