Assaltou banco prá ser preso e ficar longe da mulher


AMERICANO PLANEJOU ASSALTO À AGÊNCIA BANCÁRIA PORQUE QUERIA UM POUCO DE PAZ


Lawrence John Ripple, de 70 anos de idade, devia estar com um desgaste muito grande no relacionamento com sua esposa. Desgaste não, ele classifica a convivência com ela como insuportável.

Mas em vez de pedir a separação, ou tentar acalmar os ânimos com a velha técnica de se fingir de invisível, ou, já que estamos falando de uma família tradicional americana, poderia começar a colecionar armas de grosso calibre e eventualmente praticar tiro ao alvo usando a mulher como alvo, John Ripple decidiu assaltar um banco.

Ele foi até uma agência em Kansas City, entregou um bilhete ao caixa, exigindo dinheiro e alertando que ele tinha uma arma. O caixa, que não é nenhum besta e tampouco não é o dono do dinheiro, muito pelo contrário, quer mais que o dono da grana se dane, cumpriu as exigências do assaltante e deu o dinheiro para Mr. Ripple.
Mas, em vez de fugir daquela forma cinematográfica, fazendo todo mundo deitar no chão, dar uma coronhada na cabeça do gerente e disparar uns tiros para o ar, Mr. Ripple se sentou em um sofá no saguão da agência e se identificou para um dos seguranças do banco: “sou o cara que vocês estão procurando”, disse, segundo consta nos registros de seu processo.

Ele então aguardou calmamente a chegada da polícia e não ofereceu qualquer resistência ao ser detido. Questionado pelos homens da lei, ele disse que briga muito com sua esposa, que o negócio é coisa de louco, e que “não queria mais ficar naquela situação”.

Ah, e para finalizar a história, Mr Ripple, o atormentado, ainda contou aos policiais que escreveu o bilhete do assalto na frente de sua mulher, e disse a ela que preferia ficar na cadeia do que em casa!

Falou na cara dela!! E foi assaltar o banco para ter um pouco de paz.

Fonte: Giro de Quinta.

Comentários