CASAL SE DESENTENDEU POR CAUSA DO GOSTO MUSICAL DELA
Sonora, Mato Grosso do Sul (e a notícia não é trocadilho com o nome da cidade!): Um casal passou boa parte do dia tomando umas cachaças, porque a vida às vezes exige que se tome umas cachaças para eliminar os efeitos nocivos da sobriedade.
E tudo ia indo muito bem, o casal atingindo aquele estágio interessante de alegria e euforia, até que a mulher resolve que queria ouvir Raça Negra (para quem não está ligado, Raça Negra é um grupo de pagode de São Caetano do Sul, formado em 1983, considerado um dos pioneiros do chamado pagode romântico).
Talvez ela só quisesse ouvir ‘Preciso Dar Um tempo’ (“Estou precisando de um tempo pra pensar/Nesse nosso amor que só me tem feito chorar/Parece que pra esse amor me entreguei demais/Talvez até o meu amor te sufocou demais/Por isso eu tenho que parar pra pensar”), naquele clima de melancolia que umas doses de birita costuma provocar.
Mas o marido, provavelmente com algum resquício de sobriedade e, sobretudo porque assim como nossa conta no banco, tudo tem um limite, resolve impedir que a mulher cometa esse atentado sonoro, lá em Sonora.
Ela, numa atitude furiosa, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele. E dizem que também bateu no coitado com um cabo de vassoura. Não ficou muito claro se ela primeiro bateu com o cabo de vassoura e depois o esfaqueou, ou se esfaqueou primeiro e só depois finalizou com o cabo de vassoura. Mas o resultado é o mesmo, independente do que aconteceu primeiro. Eu particularmente acho que o cabo de vassoura poderia ser de entrada e as facadas somente no el gran finale, porque bater com o cabo de vassoura depois das facadas meleca as coisa tudo e dá um trabalhão prá colocar a casa em ordem depois.
O homem foi levado em estado grave para o hospital, está em recuperação e deve ficar bem.
Ela foi presa e responderá por tentativa de homicídio.
Talvez os danos causados pelo Raça Negra fossem permanentes!
Fonte: Giro de Quinta.
Comentários
Postar um comentário