Aniversariante é atropelado e morto pela convidada da festa


MULHER PASSOU COM O CARRO EM CIMA DO ANIVERSARIANTE QUE TENTOU IMPEDI-LA DE DEIXAR A FESTA


Festa que termina em morte não é uma coisa rara, dependendo muito de onde é a festa, de quem são os convidados, do motivo da comemoração e do tipo de arma que permitirem trazer para a comemoração.

É normal acontecerem coisinhas trágicas quando o consumo de certas substâncias em níveis estratosféricos fazem os convidados perceberem que podem decidir o destino de algum desafeto presente, e prontamente o encaminha à porta de saída da vida, com prontas recomendações de mandarem um abraço prá Belzebu, ou seja lá quem é que estará de plantão na portaria no momento da chegada do infeliz.

Mas uma festa de classe, com convidados chegando em grande estilo, sendo recebidos no hotel Staybridges Suites, em San Diego, terminou de forma trágica, pelo menos para o aniversariante, Jonathan Carlyle Merkley.

Ele tentou convencer sua amiga a não ir embora da festa onde comemorava seus 34 aninhos de vida. Deve até ter soltado o clássico ‘fica, vai ter bolo’, mas ela, por volta de meia noite e meia, estava decidida ir embora.

Jonathan, então, teve um insight, que só quem já bebeu muito costuma ter esse tipo de insight, e para mostrar que estava realmente empenhado em mantê-la na festa, deitou na frente do carro da amiga, que dirigia uma BMW.

“Só vai sair daqui se passar por cima de mim!”

A amiga passou por cima e foi embora, o que mostra que ela estava realmente falando sério que a festa havia terminado para ela.

Jonathan Carlyle Merkley não resistiu ao trauma sofrido e faleceu.

A polícia de San Diego já sabe quem é a atropeladora, mas aguarda para prendê-la o dia que ela estiver andando a pé!

FONTE: Giro de Quinta.

Comentários