Mais uma da série “O amor é lindo e nada nos impedirá de sermos felizes”
“Eu não estava procurando por um homem jovem, mas Gary simplesmente apareceu. Eu simplesmente tive certeza de que ele era o cara certo”!
Essa é a história de Almeda Errell e Gary Hardwick.
Almeda perdeu seu filho, Robert.
No velório de Robert Almeda conheceu Gary, que era um dos amigos de seu filho. Ela tinha 71 anos e Gary tinha 17.
E Gary, na ocasião, se sentia muito infeliz, pois além da perda do amigo tinha acabado um namoro com uma mulher de 77 anos.
E ai, Gary, de 17 aninhos, que namorava uma senhora de 77 aninhos, quando viu Almeda de ‘apenas’ 71 aninhos deve ter pensado: “Essa novinha dá um caldo legal”!
Ele recorreu ajuda de Lisa, a viúva de Robert. “Quando eu disse à Lisa que eu tinha gostado de Almeda, ela disse que ela tinha gostado de mim também e que ela iria nos ajudar a ficar juntos”.
Um tempinho depois os dois se encontraram no aniversário da filha de Lisa. “Ele era exatamente como eu me lembrava. Aquele sorriso, a boa aparência. Nós dois estávamos nervosos demais para comer, e em determinado momento ele caiu da cadeira”, contou ela sobre o dia do reencontro.
Duas semanas depois ele a pediu em casamento e após seis dias já estava casado.
Bom, com uma mulher de 77 anos qualquer minuto perdido pode ser fatal, então é melhor fazer uma cerimônia de casamento mais curta, e partir logo prá lua de mel..
Sobre a noite de núpcias, Gary contou: “Foi maravilhoso, muito além dos meus sonhos mais selvagens. Ela é realmente a mulher dos meus sonhos e o lado físico do nosso relacionamento não poderia ser melhor”.
O amor é lindo, mas se Gary tem 17 isso é pedofilia.
O amor é lindo, mas se Almeda tem 71 isso é gerontofilia!


Comentários
Postar um comentário