A ESPOSA ESCORREGOU NA ESCADA E LEVOU O MARIDO JUNTO
Índia (lá onde a vaca é sagrada, mas o país é um dos maiores exportadores de carne do mundo): um casal morreu de forma inusitada.
A esposa, Ramdhan, de 68 anos, que pesava 128 quilos, estava ajudando o filho, que tem problemas respiratórios, a descer as escadas. Ela se desequilibrou e rolou junto com o marido, que tentava ajudar, fazendo o balizamento.
Os dois sofreram várias fraturas e acabaram falecendo.
Segundo informações do jornal Times of India, uma irmã da gorda que rolou a escada, correu para tentar ajudar o casal, mas escorregou e quebrou uma perna.
Nossa equipe analisou a notícia e chegou a seguinte conclusão:
– Uma mulher de 128 quilos morar numa casa que tem escada é como um suicida que guarda a arma na gaveta de cuecas. É tragédia anunciada!
– Um indiano, e supomos que seja um nativo típico, magrelinho, com aquele borrão de tinta na testa, ficar no lado de baixo da escada enquanto a mulher de 128 quilos está descendo, esse homem é um destemido ou não tem noção do perigo!
– A cunhada do indiano não tinha nada que se meter nessa história.
– A escada, seja quando a mulher de 128 quilos subia, ou quando a mulher de 128 quilos descia, a escada rangia!
E o menino, aquele que disseram que tem problemas respiratórios, ninguém comentou nada. Mas que ele tirou o corpo fora prá não se estatelar junto, ah, ele tirou!
Comentários
Postar um comentário