Um porta-voz da companhia de ônibus Ringelberg Tours confirmou ao jornal "Omroep West" a demissão do motorista porque "não seria adequado se futuros passageiros o vissem dirigindo".
O motorista, cujo nome e idade não foram divulgados, trabalhava há vários anos na companhia e nunca havia recebido queixas, mas a empresa considerou seu comportamento "inaceitável".
"A situação do emprego tinha complicado. (...) Estamos trabalhando em um plano para o seu futuro, mas não vai ser com a gente", declarou o porta-voz da empresa.
A empresa tinha sido contratada pela companhia ferroviária nacional da Holanda, NS, para cobrir a rota entre as duas cidades devido ao fechamento da estação de trem de Alphen aan Den Rijn.
A própria NS pediu "medidas apropriadas" para Ringelberg Tours em resposta ao vídeo, que em menos de quatro dias acumula mais de 200 mil visitas no site "Dumpert.nl".
O fenômeno da aplicativo de realidade aumentada Pokémon Go teve consequências polêmicas, como a detenção de dois jovens canadenses que cruzaram ilegalmente a fronteira com os Estados Unidos enquanto caçavam "pokémons".
Fonte: UOL Tabloide.
Comentários
Postar um comentário