HOMEM DESCOBRIU A PARCEIRA IDEAL PARA ELE DEPOIS DE PASSAR POR UMA FASE INFELIZ
Murray passou por três casamentos que não foram um exemplo de felicidade.
Após a última separação ele entrou em depressão e pensamentos sinistros passaram pela sua cabeça: “Depois do meu divórcio eu estava muito infeliz, muito depressivo, eu estava perto do suicídio”, revelou em declaração publicada no tabloide Mirror.
Arrumar outra esposa virou um trauma e Murray então deve ter pensado: Qual o tipo de mulher seria minha companheira? Existirá uma companheira que me ouça, que não reclame de nada, que não gaste o meu dinheiro, e acima de tudo, que não tenha dor de cabeça toda noite?
Foi então que ele encontrou Noni, a boneca! Sim, Noni, a boneca de plástico, siliconada de fábrica, com garantia e equipada com todos opcionais.
E conforme suas próprias declarações eles têm vivido ‘uma forte conexão emocional e física juntos’. Pelo menos da parte dele…
Noni, a boneca, tirou Murray da solidão e, além de tudo, os dois têm uma boa relação: “Se eu volto para casa das compras, ela está aqui em casa. Graças a Deus que a casa não está vazia”. E ele diz conversar muito com ela a respeito de vários assuntos: “sua vida, seus altos, seus baixos, suas alegrias, suas tristezas”.
Murray afirma que o casal é adepto de práticas sexuais mais intensas, e que dormem de conchinha depois.
Bom, ele tem uma cafeteira elétrica, uma máquina de lavar roupas, uma lava louças, uma secadora, um micro-ondas, é dono do controle remoto da tv o tempo todo e tem uma máquina que faz sexo com ele. O que mais um homem precisa prá ser feliz?
Ah, se ela soubesse ligar no disk pizza…

Comentários
Postar um comentário