UMA DUPLA DO BARULHO SE METE EM ALTAS CONFUSÕES
Vila Velha, ES: dois criminosos roubaram uma Toyota Hilux que pertencia a um delegado aposentado de Vila Velha. Uma viatura da PM estava passando pelo local e começou a perseguir a caminhonete roubada. Também foi acionado o helicóptero Hárpia da PM e mais oito viaturas.
Nessa perseguição aloprada a Hilux entrou na contramão numa rua do centro da cidade e num cruzamento bateu de frente com um Jeep. O Jeep era dirigido por um coronel da PM que além da batida da Hilux colidiu com um poste que estava a sua frente. No Jeep estavam a esposa e um filho do coronel.
Como se a história já não estivesse bastante emocionante, ainda surgiu um ônibus da Viação Sanremo, que seguia logo atrás do Jeep do coronel. O busão até tentou frear, mas não foi possível e bateu atrás do carro. No ônibus estavam cerca de quatorze passageiros.
A dupla ainda conseguiu sair da Hilux e fugir a pé da cena da colisão. Um deles foi detido ali por perto e outro chegou a invadir uma casa.
A casa, olha só a ironia presente mais uma vez, é de uma agente da Secretaria de Justiça (Sejus). A agente chegou a fazer um disparo e deteve o fugitivo.
Saldo final: Hilux amassada, Jeep amassado, poste amassado, delegado puto da vida, coronel e família assustados, ônibus amassado, agente da Secretaria de Segurança hipertensa, quatorze passageiros do busão em estado de choque e dois bandidos presos.
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário