ALÉM DE AFOGAR O VISITANTE TAMBÉM MATOU UM FUNCIONÁRIO DO ZOOLÓGICO QUE TENTOU SALVÁ-LO
Shandong, China: Uma morsa (Odobenidae Odobenus) do zoológico da cidade de Weihai, na China, agarrou e afogou um empresário que tentava fazer ‘selfies’ com ela. Um funcionário que tentou salvar o visitante também morreu do mesmo jeito.
O empresário pulou a grade de proteção do zoológico para fazer alguns vídeos e fotografias, até que a morsa (Odobenidae Odobenus) arrastou o homem para seu tanque e o afogou.
Vendo o empresário em perigo, um funcionário do zoológico, que cuidava da morsa (Odobenidae Odobenus) há mais de dez anos, tentou salvá-lo, mas também foi agarrado e morreu afogado.
Funcionários do zoológico afirmam que a morsa (Odobenidae Odobenus) só queria “brincar” com os homens e acabou matando-os com um “abraço” apertado demais. Só queria brincar… ah!
A família do empresário entrou com uma ação pedindo indenização por parte do zoológico, argumentando que não foram tomadas as devidas precauções para evitar o acidente. Diante disso, o zoológico de Weihai admitiu sua responsabilidade pela morte e ofereceu 900 mil iuanes de indenização (cerca de R$ 490 mil reais) à família do empresário.
A morsa (Odobenidae Odobenus) aparentemente é contra essa cultura da superexposição em redes sociais.
Fonte: Veja

Comentários
Postar um comentário