Maconheiros de Jesus queimam um beck pra estudar a bíblia!



“A MACONHA NOS APROXIMA DE DEUS” É O QUE DECLARA UM GRUPO DE CRISTÃOS DE CENTENNIAL, COLORADO, EUA.

Segundo eles, esta é uma maneira que encontraram para entender melhor os textos bíblicos, e convidam as pessoas a conhecer os textos sagrados fumando maconha, pois ajuda a compreender melhor as escrituras.

Quem começou com essa prática foi a senhora Deb Button, de 40 anos, que tem dois filhos, logo após seu divórcio.

Ela diz que nunca tinha usado drogas, mas aceitou o convite de um amigo. É bom lembrar que no Colorado a venda de marijuana é legal.

“Quando comecei a fumar eu me senti tão ligada a Deus”, diz ela.

Divulgando as reuniões na internet, ela rapidamente atraiu o interesse de mais pessoas. Além de evangélicos também participam mórmons, católicos, ortodoxos gregos e até alguns ateus já estão frequentando essa parada.

O grupo comenta que na bíblia tem o seguinte versículo: “Disse Deus: Eis que dou a vocês todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com se­mentes. Elas servirão de alimento para vocês.Gênesis 1:29”

Os que discordam dizem que esse versículo fala sobre o que Deus nos deu para comer e não para fumar!

Mia Williams, participante das reuniões, faz uma defesa enfática: “A Bíblia não diz que você não pode fumar maconha”, ele argumenta. Ela diz que foi criada em uma igreja batista conservadora, mas hoje não vê problema em acender um em nome de Jesus.

Grupos ultraconservadores temem o risco de faltar seda para enrolar os baseados e apelarem para as páginas do livro sagrado. Mas nesse caso, se queimarem páginas da bíblia, a reunião pode acabar por falta de material para estudo!


Comentários