Ladrão devolveu o carro e mandou cartinha para vítima!

Ladrão devolveu o carro e mandou cartinha para vítima


ROUBOU O CARRO USANDO UMA ARMA DE BRINQUEDO, SE ARREPENDEU E MANDOU UMA CARTA PEDINDO DESCULPAS

Canoas, RS: a vendedora autônoma Pâmela Ortolan estava com seu Hyundai HB20, na frente da casa de uma amiga quando um ladrão apontou uma arma, pediu para ela sair do veículo com seu filho de 10 anos que estava no banco traseiro e fugiu com o carro.

Até aí está tudo conforme o script padrão de um roubo de carro.

Mas no dia seguinte ao roubo Dona Pâmela recebe uma ligação do colégio do seu filho. Encontraram a mochila da criança que estava no carro. Dentro da mochila estava a chave com o endereço onde ele foi abandonado e uma singela cartinha:

“Moça, desculpa ter roubado teu carro, me arrependi. Abandonei ele na rua primeiro de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão. A arma era de brinquedo. Que o susto sirva de exemplo para nós dois. Para mim também não foi fácil. Vou continuar procurando emprego. Nunca deixe a chave na ignição. Você é muito linda e desculpe pelo que fiz você passar. Obs: A bolsa eu deixei você levar na hora”, diz o bilhete.

Dona Pâmela comentou o seguinte: “Ele disse que estava desempregado e que tinha que fazer aquilo. Pediu desculpas. No final das contas, ainda bem que ele se arrependeu”.

“A arma era de brinquedo”, “você é muito linda”, “desculpe pelo que fiz você passar”, ” A bolsa eu deixei você levar”, só faltou pedir prá Dona Pâmela: “Me add no Facebook?"

Comentários