Jogador foi expulso por peidar durante jogo


JOGADOR NÃO SE SEGUROU E FOI EXPULSO POR ‘COMPORTAMENTO ANTI-DESPORTIVO’

Essa foi na Suécia, durante uma partida de futebol.

Adam Lindin Ljungkvist, lateral esquerdo do Pershagen SK , que jogava contra o time reserva do Jarna SK, já tinha levado um cartão amarelo.

A coisa já não estava boa para o time dele, que estava perdendo a partida por 5 a 2. E no final do jogo ele não conseguiu manter a compostura e soltou um peido. Aliás, ‘peido’ não é bem o nome do que ele expeliu. Segundo testemunhas aquilo foi uma bufa de respeito, muito parecido com o atentado com gás Sarin no metrô de Tóquio em março de 1995!

O árbitro do jogo decidiu dar outro amarelo ao lateral sueco, e Ljungkvistkhfhnrfhih, que, já tinha um cartão amarelo acabou sendo expulso no fim da partida.

Lindin Ljungkvisthkjkihjkjhjihih explicou o ocorrido:

“Eu precisava peidar, eu estava muito mal do estômago. Então eu peidei! E aí eu recebi o cartão amarelo e depois o vermelho. Eu fiquei chocado, foi a coisa mais estranha que eu já vivi em um campo de futebol”, disse o lateral do Pershagen, clube da sétima divisão da Suécia.

Ljungkvisthjkhjuhrthkuhihkkk ainda tentou argumentar com o homem de preto:

“O quê? Não se posso peidar em campo?”

O árbitro da partida, Dany Kako, justificou a expulsão do peidorrento:

“Eu percebi que isso era uma provocação com outro jogador. Ele fez isso de propósito e foi uma conduta inapropriada. Por conta disso, ele recebeu o amarelo”.

O jogador reserva do Jarna SK, Kristoffer Linde, que estava em campo, disse que o peido do Ljungkvisthjkhjuhrthkughklighh foi muito alto, “simplesmente a liberação de gás mais alta que já ouvi em um campo de futebol.”

Peidão de responsa. Lindin!

Olha a cara de quem comeu repolho, ovo cozido, couve-flor e passoquinha de amendoim antes de entrar em campo:

Comentários