Faça sexo com plantas, diz grupo australiano!


O PONY EXPREXX, GRUPO PERFORMÁTICO AUSTRALIANO ACHA QUE DEVEMOS ENTRAR EM CONTATO COM A NATUREZA DE UMA FORMA MAIS ATIVA

O grupo está divulgando seu novo trabalho chamado Ecosexual Bathhouse ( ‘Balneário Sexual’) num festival em Melbourne, na Austrália.

Eles incentivam os participantes a explorar a ‘ecosexualidade’ como forma de se integrar à natureza.

Em sua página para angariar fundos eles dizem: “No Balneário Sexual você é convidado a explorar a paisagem, social e psicológica, da ecologia e da sexualidade através de um labirinto. Vagueará através desse labirinto multi-câmara, escondido nos jardins botânicos de Melbourne, onde mergulhará no mundo de inter-espécies de sinalização sexual e testará os limites da evolução e inibição”.

O Balneário combina elementos de instalação, performance e meios de comunicação para criar um ambiente sensorial completo, facilitando uma gama diversificada e lúdica de interações ecológicas/humanas, seja lá o que isso quer dizer!

A ‘ecosexualidade’ posiciona o meio ambiente como um parceiro erótico. ‘Ecosexualidade’ é o termo usado para descrever uma orientação sexual em que a própria biosfera é seu amante. “Nosso projeto existe em um mundo onde essa identidade está à beira de se tornar mainstream, onde aqueles de persuasão verde têm um lugar para expressar seus mais profundos desejos ecológicos.”

E eles ainda completam: “O sexo vende, e se os seres humanos podem aprender a amar o ambiente, talvez eles possam aprender a preservá-lo”.

A Ecosexual Bathhouse será realizada no Next Wave Festival em Melbourne 6-14 de Maio.

Não vejo a hora de ir para Melbourne e fazer sexo com um jatobá!


Fonte: GQ

Comentários