Região dos Urais em Bashkortostan, Russia: um homem de 52 anos e seu amigo de 47 anos, estavam tomando vodka durante quase dois dias e resolveram discutir detalhes de suas anatomias, apostando quem tinha o pinto maior.
Isso é normal quando se tem 15 anos de idade, o que prova que a bebida realmente rejuvenesce.
Porém a coisa ficou feia quando o cara de 47 anos provou que tinha o pinto maior que o seu amigo de 52 anos. E isso num frio desgraçado que faz em Bashkortostan, onde o pinto praticamente se esconde de uma forma que uma dragqueen adoraria descobrir como é feito o truque.
O cara de 52 anos, o do pinto pequeno no caso, ficou tão emputecido que atacou seu ex-amigo com um machado, após uma séria discussão. Depois de golpeá-lo na cabeça ele cortou o pinto do amigo a machadadas.
Um vizinho chamou o serviço de emergência após ouvir os gritos do sem pinto.
O homem mais velho (o do pintinho!) pode pegar até oito anos de prisão pelo ‘prejuízo’ causado ao dono do pinto vencedor.
Freud explica esse lance da inveja do pinto grande, mas ninguém explica uma competição entre dois adultos bêbados e num frio do cacete! A não ser que a competição seja na Russia. Ou no Paraná!
Comentários
Postar um comentário