Advogado dá salto mortal na frente do juiz no Tribunal do Júri


ELE FEZ O MOVIMENTO PARA SENSIBILIZAR OS JURADOS DURANTE A DEFESA DE SUA CLIENTE

Curitiba, Paraná (Éééé Paraná, mermão!!): O advogado Amauri dos Santos deu um salto mortal durante um julgamento no Tribunal do Júri.

O motivo?

Ele usou a manobra para chamar a atenção durante o julgamento de uma mulher acusada de homicídio. A mulher, alega o advogado, “só acompanhou o assassino e por isso não pode ser responsabilizada pelo ato do criminoso”.

Segundo o ‘doutor Ninja’, como ficou conhecido o nosso ‘Diego Hypolito de Curitiba’, a explicação a respeito de sua performance foi o seguinte: “Se isso que eu fiz fosse um crime e meu sócio não soubesse, ele iria ter que ser punido também? Se fui que fiz?”.

O advogado teve seu fusca incendiado em frente seu escritório “por pessoas que não gostaram do salto”. Ele considera que o incêndio foi causado pela inveja de seus colegas de profissão.

“O fusca vai ficar aí em frente do meu escritório até que os causadores me tragam outro fusca!”
Aguardamos uma nova apresentação no próximo julgamento, talvez um salto mortal com parafuso completo terminando com um duplo twist carpado, com o advogado conseguindo a nota máxima e sendo indicado para representar o Brasil na olimpíada do Rio de Janeiro.

Assista ao salto:

Comentários