Mãe quer se casar com o filho que deu para adoção há 30 anos!


UMA BRITÂNICA ESTÁ QUERENDO SE CASAR COM O FILHO QUE ELA DEU PARA ADOÇÃO HÁ MAIS DE 30 ANOS! PARECE FICÇÃO, MAS ESSA HISTÓRIA É REAL!

Tudo começou há 32 anos: a britânica Kim West tinha 19 anos, foi estudar na Califórnia (EUA) e engravidou. Kim optou por entregar o filho para adoção. Isso se concretizou quando o bebê tinha apenas 1 semana de vida, e a mulher voltou para o Reino Unido.

No fim de 2013, Ben Ford foi atrás de suas raízes biológicas e acabou conhecendo sua mãe. O que era para ser um reencontro acabou se transformando em amor à primeira vista!

A atração sexual é descrita por ambos como um “amor genético”. Do primeiro encontro para o primeiro beijo foi um pulo! E apenas três dias após o casal inusitado fazer sexo, Ford ligou para sua esposa e falou que não a amava mais – ele passaria a viver com sua nova namorada. Ou com sua velha mãe, é confuso mesmo!

“Eu sei que as pessoas vão dizer que é nojento, que deveríamos ser capazes de controlar nossos sentimentos, mas quando você é atingido por um amor tão arrebatador que você está disposto a desistir de tudo para isso, você tem que lutar por ele”, explicou Kim, que nunca conseguiu manter um relacionamento desde que entregou o filho para adoção.

Kim West, atualmente com 51 anos, e Ben Ford, com 32, descrevem suas relações sexuais como “incríveis e alucinantes”. Os dois estão juntos há dois anos e planejam se casar no papel. Além disso, eles estão tentando ter um filho.

Caso consigam ter o filho ficará aquela dúvida: a criança é filha dele, neta da mãe dele, mas ele será o irmão, pois ela é filha da mãe dele. E ela, será mãe e avó ao mesmo tempo?

Os dois agora estão morando em Michigan, nos EUA. Por lá, o incesto é um crime hediondo, podendo ser condenado com a prisão perpétua! Mas o casal apaixonado não acredita que isso se encaixe na sua história. “Somos como ervilhas, em uma vagem, que estão destinadas a ficar juntas”, comparou Kim.

Fonte: O globo

Comentários