Jimmy Olsen, de 24 anos, era guarda em um zoológico em Nápoles, EUA e sua morte teria ocorrido por volta 6h00 da manhã de ontem. Mas o seu desaparecimento foi notado apenas uma hora mais tarde por outros empregados.
Eles finalmente descobriram seu corpo desmembrado flutuando na piscina do recinto de jacarés em torno das 8:30 do mesmo dia.
“As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram que o Sr. Olsen tinha claramente se colocado em uma posição muito vulnerável”, disse o Capitão Henri White, o porta-voz do Departamento de Polícia de Nápoles aos repórteres.
“Ele tinha as calças em torno de seus joelhos e estava deitado em cima de um dos animais, dando as costas para os outros. O pobre rapaz não tinha a menor chance! Podemos vê-lo sendo arrastado para a água.“ sentenciou.
O jovem foi arrastado para debaixo d’água e se afogou.
O jacaré que o Sr. Olsen estava estuprando era um dos mais novos, o que classifica o crime como zoofilia e pedofilia animal. E o jacaré que o atacou estava claramente tentando entra na brincadeira para comer o sr. Olsen!
Fonte: Noticias Mozmassoko
Comentários
Postar um comentário