Abriu queixa contra ex-mulher por causa de feitiço que encolhe o pênis!


PORTUGUÊS DE 38 ANOS ACREDITA QUE SUA EX-COMPANHEIRA FEZ FEITIÇARIA COM TERRA DE CEMITÉRIO QUE ESTÁ FAZENDO SEU PINTO ENCOLHER

Felgueiras, cidade portuguesa no Distrito do Porto: um homem de 38 anos apresentou queixa na delegacia da cidade alegando que sua ex-mulher fez um feitiço usando terra de cemitério para seu pênis começar a encolher.

Para evitar que seu pinto desapareça o individuo envolve o membro com fita adesiva.

Três pessoas ligadas à parapsicologia garantem que o homem é vitima de um poderoso feitiço.

Na queixa ele garante saber que a ex-companheira foi aos cemitérios de Santana, em Idães (Felgueiras), e ao de Santa Margarida (Lousada), recolher terra para a magia negra. Essa informação lhe foi transmitida por uma vidente de Felgueiras, um homem de Celorico de Basto e um indivíduo que diz ser padre da Póvoa de Varzim. Disseram-lhe que “a mulher havia colocado um mau olhado para lhe fazer encolher o sexo”. O homem afirma que também foi a uma igreja de origem brasileira, onde um pastor lhe tirou um espírito maligno do corpo.

Tudo foi motivado porque o português do pinto que está encolhendo atrasou a pensão da ex.

Para o Ministério Público de Felgueiras o caso está encerrado por falta de provas. Mas não se sabe se o termo ‘falta de provas’ é porque o pinto já sumiu de vez!

Fonte: JN

Comentários